Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Exclusivo: Heitor Valente lança o clipe da música ‘Súplica’

O rapper Heitor Valente lança com exclusividade pelo RND, a música “Súplica“, uma produção de eL Padrino 061.

Nesta terça-feira (4), o rapper Heitor Valente lança com exclusividade pelo RND, a música “Súplica“, uma produção de eL Padrino 061, com direção de Ivan R. Lacombe e Rodrigo E. Vieira. O áudio foi mixado e masterizado por uma das lendas do Hip Hop nacional, nada menos do que Claudio Raffaello Santoro, o DJ Raffa. As vozes foram captadas no Vietnã Records, por Felipe Phyre e teve a participação de Rafael Duarte na guitarra.

A instrumental da música é uma produção do próprio Heitor Valente, que é um grande produtor e você pode sentir toda a sua variedade de produção, ouvindo o seu álbum, “O Legado“, que entre as as participações conta com Japão (Viela 17), GOG, Diogo Loko, Froid e mais.

A música é uma representação poética sobre fé e espiritualidade na concepção do artista. Em sua opinião, a fé e a espiritualidade andam de mãos dadas com sua conduta e seu caráter, são as atitudes que tomamos no dia a dia que fortalecem a paz de espírito e a fé dentro de cada um de nós.

A música, que discorre em forma de oração, ressalta que a humildade e a valorização das pessoas que te amam são as verdadeiras fortunas deste mundo, e salienta que temos que perseverar diante das adversidades e atribulações, seguir em frente independente do que acontecer e lutar pelo que é certo ainda que este seja o caminho mais difícil.

É uma mensagem de luta, antes de mais nada, contra o mal presente em seu próprio eu. Heitor é o rapper necessário em um momento onde o rap caminha para “views”, Heitor faz um rap que é muito maior do que alcançar visualizações na internet, é um rap que traz de fato uma mensagem, que impacta a vida das pessoas.

Trecho da música:
Perseverança é a força motriz que nos faz seguir
E que não deixa o ódio me dominar
Mesmo que o mal e a ira tentem me consumir
Fortaleça meu espírito no vale das sombras