Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Mensagem pesada: Rashid lança single e clipe de ‘Musaschi’, mais um som do #ProjetoEmConstrução

Para quem não sabe, Miyamoto Musaschi, conhecido como Kensei, o Santo da Espada, dedicou sua vida a alcançar a perfeição através da arte da espada.

Quem acompanha a carreira de Rashid desde o início, consegue ver uma coisa: a cada trabalho lançado, o rapper amadurece e mostra que, com certeza, veio para fazer história na cena. Toda essa evolução fica clara em “Musaschi“, música lançada na última sexta-feira (30).

O single, que veio acompanhado de um videoclipe, faz parte do #ProjetoEmConstrução, e conta com a produção de Deryk Cabrebra e direção de Cléver Cardoso.

Para quem não sabe, Miyamoto Musaschi, conhecido como Kensei, o Santo da Espada, dedicou sua vida a alcançar a perfeição através da arte da espada. Após lutar e vencer mais de 60 duelos, ele nunca foi derrotado. O personagem travou contato com outras formas de arte também, como pintura, escultura, caligrafia e poesia, além da meditação Zen e o Budismo. Deixou seu estilo de luta, um grande legado de obras de arte e o mais importante tratado de estratégia do Japão, “O Livro dos Cinco Anéis”.

Foi a partir dessa inspiração que Rashid mostrou todo seu talento e, claro, sua constante luta contra o sistema. O som mostra que, certamente, esse projeto do rapper, que será lançado em breve, vai dar o que falar! Realmente, Baco Exu do Blues estava certo quando declarou: “2017 é o ano lírico”.

Se liga na pedrada:

Trecho da música
[Mas de esquina em esquina o movimento é cíclico/ Eu não vivo de onda igual o logo da Rip Curl/ Calma, bico, o levante do justo é bíblico/ Com mais ‘Rhimes’ que a Shonda, presta atenção/ Rap mais pesado que a fatura do seu cartão]