Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Christian Dactes se solta no ‘Versando’ e lança clipe ‘Um pouco mais’

Em mais um projeto que tem como intuito a divulgação do rap baiano, a Hypnos Produtora traz o “Versando“, que visa colocar simplicidade e qualidade na faixa e videoclipe.

Em mais um projeto que tem como intuito a divulgação do rap baiano, a Hypnos Produtora traz o “Versando“, projeto que visa dar qualidade maior ao trabalho do rapper convidado. A filmagem segue em plano sequência e o artista fica a vontade para aplicar a lírica nas linhas.

O primeiro foi com o rapper e produtor, Christian Dactes, convidado por Marcelo Ferreira (videomaker) para participar do projeto. “Estávamos no estúdio trocando umas ideias, Marcelo trouxe suas visões e fui moldando com ele. Ele me enviou o beat, achei minha cara! Chapei por um tempo e fui organizando as ideias que foram surgindo na hora. Nesse som, escrevi algo bastante pessoal, me veio boas e más lembranças, mas necessário para a conclusão da obra”, afirmou Christian.

Ele ingressou no rap em 2013, quando criou o grupo N’Ativa. Alega ser viciado em música e busca sempre aprender tudo que envolve esse mundo, tendo como referência um pouco de tudo, do underground ao mainstream. Produz instrumentais, assinando em grande hits baianos, é dono do “NaCaladaRec” e também faz parte do Coletivo NaCalada.

A direção e filmagem é de Marcelo Ferreira (Primitive XXI Records), a edição e pós edição ficou na mão de Gabriel Salvi e o beat é de Biel Beatmaker. A gravação, mixagem e masterização foram feitas pelo próprio Dactes, no NaCaladaRec.

Trecho da Música
“Ruas de sangue, a favela ainda anda de luto / Promessas vazias, e a fé perdida no culto / A vida custando mais caro, eu pobre, visando o futuro / Minha família vivendo melhor, a qualquer custo”.