Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Ouça ‘No Meio da Metropóle’, nova single do rapper e produtor Kiim Venus

Poucos meses depois do lançamento de “Vida Baixa”, o rapper está prestes a lançar sua segunda mixtape, “SUBÚRBIO”

Recentemente Kiim Venus, rapper e produtor de Teresópolis (RJ), lançou a mixtape “Vida Baixa” e agora, poucos meses depois, está prestes a lançar sua segunda mixtape, “SUBÚRBIO”, mas para matar a curiosidade dos fãs, já adiantou uma música: “No Meio da Metrópole”.

“É uma música sobre o amor, sobre como o personagem se encontra perdido em uma era onde superficialidade impera e os sentimentos não são mais os mesmos. A história se passa em uma era cyberpunk, é um das várias histórias que estão presentes na mixtape “SUBÚRBRIO””, afirmou Kiim.

A capa do CD foi feita pelo próprio rapper

Kiim tem uma sensibilidade incrível e um carinho enorme com suas letras. Ele costuma contar histórias, histórias que te prendem e por gostar, você vai repetir o som 1,2,3 vezes ou mais, e com o beat envolvente, tudo se completa. Como ele mesmo disse em “Vida Baixa”: “Eu faço porque eu preciso, Eu faço porque eu amo, Faço por que eu me sinto vivo”.

Quem o conhece, sabe que ele faz mesmo é por amor, música é o que tem elevado sua alma e suas ideias e a evolução, você vê em cada som, nas linhas e nas suas histórias. “No Meio da Metrópole” foi uma pequena amostra do que está por vir. Espero (ansiosa) pelo lançamento da segunda mixtape. Enquanto isso, se delicie comigo nesse novo som. ♥

https://www.youtube.com/watch?v=H1Cc65VdNx0&feature=youtu.be

Trecho da Música
“E quando eu te perguntar (se você me ama, você diz o que você pensa mesmo que vá me machucar) / Pra onde isso vai nos levar / Como eu vou superar / Você dizer que não dá”.

 

Acompanhe Kiim nas redes sociais: Twitter | Instagram | Facebook