Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Yunnin e LP29 se juntam na música ‘Estrelas’

Yunnin, em meio a inúmeros projetos, lançou a música “Estrelas” em parceria com LP29 e o trabalho está incrível.

Rapper e Beatmaker, Bruno Godinho, vulgo Yunnin, é um artista de Alvorada – RS, com foco em originalidade e de ampla temática, sempre lidando com letras sobre sentimentos, momentos, reflexões ou também, de certa forma, autoajuda.

As primeiras motivações de Bruno pra começar a fazer rap vieram do ensino médio, por influências de colegas e de artistas que ouvia, como Eminem, Dre e outros artistas da Shady Records, mas apenas ao sair do que era sua “zona de conforto” em relação aos artistas que conhecia, ao começar a ouvir, principalmente, 2Pac, J. Cole e Kanye West, Yunnin começou as suas primeiras escritas sérias, e, consequentemente, a estudar o uso da ferramenta FL Studio, para a criação de suas próprias instrumentais.

O Rapper já possui 4 projetos lançados, tendo como projeto principal a mixtape “Caos Interno“, que possui 20 músicas produzidas pelo próprio artista, além de dois pequenos EP’s inspirados na trilogia “Truly Yours“, de J. Cole, denominados “Sinceramente, Seu“, todos disponíveis no Youtube, sendo que a segunda versão também está disponível no Spotify e Deezer. O artista também tem participações com alguns artistas da cena nacional que podem impressionar em seus versos, como Frvnklin Machado ou Gartys e Kassiel Alves de Wolf Dub.

O quinto projeto do artista está por vir dia 4 de Julho, sob o nome de “Persevere“, com fortes influências de J. Cole, Jay-Z, Amiri, e também, um tanto inesperado em termos de rap, influências do jogo Undertale, tanto na temática da arte quanto na temática de letras. O projeto ainda virá acompanhado de uma surpresa à ser apresentada após o seu lançamento.

Como descrito em sua página oficial, o single tem como propósito demonstrar gratidão aos artistas que o ajudaram, seja por meio de conversas, ou por meio de suas músicas, motivando-o a trabalhar em seus projetos de 2017. O single ainda conta com a estreia do artista LP29, vulgo de Lucas Picoli, que traz um verso forte, justamente sobre começar uma carreira.

O beat foi produzido pelo próprio Yunnin, enquanto que em termos de temática, o single tem inspiração de Star is Born, de Jay-Z e J. Cole, mas com a originalidade de cada artista presente em seus versos.

“Silêncio é a palavra-chave pro nosso plano

O tempo sumido era o mesmo de ta gravando”

– LP29, Estrelas.