Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Matuê chega forte em novo clipe e se coloca no topo do nordeste

O rapper cearense, Matuê, lançou o seu novo single, o clipe da música “Lama No Copo”, que conta com uma produção de vídeo caprichada, que mostra a autenticidade do artista.

O rapper Matuê, um nome que vocês vão ouvir cada vez mais, ele segue o mesmo modus operandi que Diomedes Chinaski seguiu no final de 2015 com o lançamento do EP “O Aprendiz“.

Se em 2015 o nome do nordeste foi Diomedes, 2016 foi de Baco Exu do Blues, agora com toda certeza o ano de 2017 já tem nome, Matuê, esse nome vem diretamente do Ceará, terra de uma das maiores referências do rap brasileiro, Don L.

Com uma carreira meteórica, essa é a jornada de Matuê, que vem alcançando números e notoriedade difíceis de imaginar há tempos atrás para qualquer artista do nordeste, mas não é por acaso, é mérito dos trabalhos de muita qualidade feitos pelo rapper e sua produtora, o que coloca a frente de todos na sua região.

Com menos de um ano Matuê colocou seu estado no bolso e já começa a abraçar o Brasil. Parafraseando a sua nova música: “O seu corre é insano”. Após o grande lançamento da música Celine, foi a vez dele lançar o clipe da música “Lama No Copo“, confiram:

Trecho da Música
Meu corre é insano tipo 500 gramas no bolso
Paga a banca que nois toca de novo
Nós toca de novo
Para cumprimentar o PM eu passo a mão no ovo.