Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Incardido sai de Sarandi para ‘causar’ em Maringá, confira o videoclipe da faixa ‘A Causa’, com participação de Rafa Morais

O videoclipe da track foi gravado de “surpresa” em Maringá (PR), na república onde alguns amigos do rapper residem.

Do interior do Paraná, especificamente de Sarandi, o rapper Lucca Incardido veio com tudo em mais um trampo solo. Ele, que é integrante do “Rupestre Rap“, lançou na última semana o videoclipe da faixa “A Causa“, com participação de Rafa Morais. A track integra seu EP solo, “Underbarro“, composto por 11 faixas e gravadas no Estúdio Elefante Records, com lançamento previsto para o dia 25 de Julho.

Rafa Morais e Incardido

Lucca afirmou que “o tempo certo para fazer qualquer coisa é agora e que é necessário tomar alguma atitude para que seja gerada alguma mudança”. No caso dele, é a concretização de seu EP, após um ano de produção. O rapper já tem alguns trampos na rua, a exemplo das faixas “Tô Firmão” e “Incardido”

O videoclipe da track foi gravado de “surpresa” em Maringá (PR), na república onde alguns amigos do rapper residem. A direção, produção e filmagem ficaram por conta da Suburbano Filmes, já a captação de voz, mixagem e masterização por Cleiton Júnior. O instrumental é de Guilherme Gangueragem. Confira “A Causa”.