Banca Prime une rap e basquete homenageando o ídolo Kobe Bryant em seu novo single

Com uma proposta de homenagear um dos maiores atletas do século, a dupla Banca Prime, do Rio Grande do Sul, lançou no último domingo (25) o primeiro single do álbum “Cristal”.

Na pegada Trap e com produção de Pig (Primeirarte REC), “Kobe Bryant” une o Basquete e o Rap, trazendo toda a inspiração que fez com que o jogador colocasse pra sempre o seu nome na história do esporte.

Escolhido para jogar na NBA em 1997, Kobe Bryant, negro e filho de imigrantes italianos, tornou-se um dos maiores jogadores de todos os tempos, ao lado de nomes como Michael Jordan e Magic Johnson, levando o time do Los Angeles Lakers a 5 títulos da liga e elevando a NBA a patamares de popularidade nunca antes vistos.

Além da habilidade no jogo, Kobe ficou especialmente conhecido por sua dedicação e foco, onde, mesmo nas derrotas, o jogador era extremamente competitivo até o final das partidas, não facilitando em momento algum a vida dos adversários, jogando até mesmo com lesões graves e com o dedo quebrado.

No web-clipe, produzido por Zen e recheado de lances e momentos do jogador, a dupla gaúcha descarrega linhas pesadas sobre trabalho e dedicação para atingir as vitórias na vida, assim como o atleta fez ao longo de sua carreira no esporte.

“Kobe Bryant” é um hit inspirador e que gruda facilmente nos fones. Confira!

Comentários
Carregando...