Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Biggie Diehl faz sua estreia com o EP ‘A Largada’, com uma vibe gostosa e muito 808

O EP foi feito de uma forma bastante homogênea, todas as três faixas tem backvocals de Pepper e produção de GU$T, com mixagem e masterização de Reppresent Music.

Neste mês, o rapper carioca Biggie Diehl lançou seu EP de estreia chamado “A Largada“, que possui apenas três faixas, “Estrada“, “Blasé” e “Diss“, que são de grande qualidade e características similares na sonoridade — e isso é ótimo, inclusive, dá vontade de ouvir mais.

O trabalho foi lançado pelo coletivo da zona sul carioca Rap!nverso, “buscamos uma identidade sólida e bem diferenciada em cada um dos integrantes, que seguem carreira solo”, dizem na biografia. Fundado em 2016, o coletivo é integrado pelos mc’s Bolzan, Diehl, Napi e Sapinn.

Voltando a “A Largada“… O projeto tem instrumentais de trap, as canções soam com sonoridades aconchegantes, os assuntos e flows de Diehl contribuem para isso — diria que é um trampo underground de classe e sutileza. O EP foi feito de uma forma bastante homogênea, todas as três faixas tem backvocals de Pepper e produção de GU$T, com mixagem e masterização de Reppresent Music.

Confira a obra:

https://www.youtube.com/watch?v=wnVZ-7DkoPk&index=1&list=PLZyRK6s4bcrJ3tvIT3vQpCCxbUVGJ9QQH