Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Inspirado em Bonnie e Clyde, mineiro Zulu lança ‘Amor Bandido’

Contando uma história inspirada em ”Bonnie e Clyde”, o som vem num boom bap romântico, bem diferente da vertente trap que Zulu vem adotando.

Zulu, mineiro da cidade de Belo Horizonte, é uma das promessas do cenário nacional. Autor de vários hits como “Eu To Chapado” e “Samurai“, o rapper chega com seu mais novo single, lançado no último dia 13, “Amor Bandido“.

Contando uma história inspirada em ”Bonnie e Clyde”, o som vem num boom bap romântico, bem diferente da vertente trap que Zulu vem adotando. Produzido por Wez Laurence. A arte é assinada por QuoteGuerde e lyric video feito pela IMGMUZIK Studio que também foi responsável pela mixagem e masterização o trabalho.

Com pouco mais de quatro anos no rap e seis mixtapes lançadas, o integrante das bancas GE e IMG vem se preparando para lançar seu primeiro CD intitulado Z017, prometido ainda para esse ano.

Trecho da Música
“Preta, eu andei carente /é quente ver esse fogo entre a gente/, fogo que nunca apaga, /se tu encosta ele ascende. /Eu Sou inflamável ele propaga /te dou uns tapa na bunda, pelo espelho tu me encara”.