Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

‘OSWLD’, projeto criado por casal, ganha novo trabalho

Ela, mistura melodia e peso nas levadas, enquanto ele mantém um flow constante que se comunica bem com beat e letra. Já são dois trampos lançados: “Retrato” e recentemente “Espírito Progresso“.

OSWLD é um projeto musical que nasceu em Porto Alegre em 2016. Foi idealizado pelo casal, Marô e Franlin. Ela, natural de Criciúma, Santa Catarina e ele, natural de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Juntos eles compõem músicas inspiradas na black music, com tom mais orgânico. Suas letras abordam temas atuais a respeito da sociedade e também pessoais dos autores. O trabalho expressa os sentimentos dos autores em relação à sua história como casal, experiências pessoais e também possui uma posição observadora e analítica sobre a sociedade jovem da atualidade. As composições contam com arranjos vocais, instrumentos orgânicos e letras com métricas variadas dentro de cada música.

Ela, mistura melodia e peso nas levadas, enquanto ele mantém um flow constante que se comunica bem com beat e letra. Já são dois trampos lançados: “Retrato” e recentemente “Espírito Progresso“. Ambos trazem boas ideias e mensagens pra nós.

Dá o play e confere:

https://www.youtube.com/watch?v=OHYrME5yKlE

https://www.youtube.com/watch?v=9rcWZWtI2gc