Fortal Lá Máfia é sinônimo de peso, confira “Murder”

Quando se trata da sigla F.L.M (Fortal lá Máfia) podemos sempre esperar Rap pesado e versos no melhor estilo “pé na porta”.

No single intitulado “Murder”, Snow, P-erri e Eduardo Xavier, rimam de forma agressiva, abordando um assunto que causa grande polêmica no cenário do Rap, a “competição” entre MC’s, competitividade essa, que deixa um enorme vazio de idéias construtivas a serem transmitidas.

“Viemos passar a ideia de que agora os “MC’s” para fazer seus  trabalhos,  tem que mostrar que são melhores que o outros , que são os mais ”Criminosos”, que usam mais drogas e que comem mais minas… infelizmente hoje em dia é o que você mais encontra no atual cenário do Rap”, afirma P-erri.

Com produção musical e arte de Manicômio beat, juntamente com o estúdio Máfia Underground, “Murder” é um som recheado de punchlines do inicio ao fim, em cima de um Trap “cabuloso”, mais uma vez firmando a identidade de um dos grupos de maior ascensão na cena Rap da capital cearense. “É a máfia mané”.

Confira o lançamento “Murder” no canal do Fortal lá Máfia no Youtube.

 

Trecho da Música
“Sem vacilo, vacilão não se cresce / 
esses papo que dizem que são do crime / atrás do pc pobre se deprime /  são fantoche online, agem em time line / sem campo de visão, jogador sem time”

Comentários
Carregando...