Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

All Eyez On Me | Filme sobre 2pac faz pre-estreia nos EUA e bate ‘Carros 3’ na bilheteria

A cinebiografia de 2pac distribuída pela Lionsgate e CodeBlack Films teve um início forte arrecadando 3,1 milhões de dólares na pré-estreia da noite passada.

Geralmente filmes relevantes são lançados na sexta-feira com pré-estréia um dia antes, quinta-feira. A arrecadação da estreia é sempre um marco inicial para previsões de lucro e sucesso de um longa-metragem nos cinemas. Nesta semana estreou alguns filmes relevantes, como Carros 3, All Eyez On MeRough Night.

A cinebiografia de 2pac distribuída pela Lionsgate e CodeBlack Films teve um início forte arrecadando 3,1 milhões de dólares na pré-estreia da noite passada. De acordo com os analistas de cinema, All Eyez On Me deve arrecadar cerca de 20 – 25 milhões de dólares neste fim de semana — apenas uma previsão.

Para comparação, a cinebiografia do grupo N.W.A., Straight Outta Comptom, ganhou 4,96 milhões de dólares em sua pré-estreia de quinta-feira, que representou 8,2% do fim de semana de estreia de 60 milhões de Trumps. Já o filme sobre Tupac, de acordo com analistas/críticos da Forbes e outras mídias, deve render um valor entre 25 e 35 milhões de dólares, sendo a melhor estréia de sempre da CodeBlack Films.

Já a terceira parte da empreitada de Relâmpago Marquinhos Mcqueen, produzida pela Pixar e Walt Disney’s, lucrou 2,8 milhões em sua pré-estreia de ontem (15) nos Estados Unidos. Não obstante, filmes de animação funcionam um pouco diferente de outros filmes quando o assunto é lucro inicial, ou seja, a estreia de fim de semana de abertura de Carros 3 deve render para os produtores uma quantia entre 62 e 112 milhões de dólares, um valor bem maior, visto que o final de semana desses tipos de filmes costumam render muito mais.

E o terceiro grande lançamento do fim de semana, a comédia Rough Night, fez 700.00 mil dólares na quinta-feira.

All Eyez On Me” já está ganhando repercussão através de críticas dos que conviveram com Tupac e, claro, da midia “especializada” que vem fazendo boas pontuações. Em breve saíra uma matéria no RND sobre tal assunto.