Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

DelaBraga vem de Fortaleza pra mostrar que “Rap é muito além de quebrada” no som ‘Tóxico’

Em cima de um instrumental no melhor estilo Golden era, os Mc’s resgatam a essência e abordam questões como ego, fanatismo e o estigma de que “Rap é só quebrada”.

O MC cearense DelaBraga, vem se destacando na cena do Rap em Fortaleza, com rimas complexas, lírica impecável e um flow diferenciado, o “Boombapman”, dessa vez, convocou P-erri para uma participação de peso no single intitulado “Tóxico”. Em cima de um instrumental no melhor estilo Golden era, os Mc’s resgatam a essência e abordam questões como ego, fanatismo e o estigma de que “Rap é só quebrada”.

“Resolvi falar um pouco sobre a visão de alguns rappers da cena local, que lutam pela preservação do rap underground e buscam a verdadeira união dos mc’s , os quais fazem com que a cena do Rap fortal siga em ascensão, mantendo sempre a postura, com conteúdo e evolução lírica”, conta o rapper.

Confira a obra:

https://www.youtube.com/watch?v=5az6CruTAZg

A produção musical, vem por conta de Manicômio beats, Drakoz e Raiz estúdio, e a produção áudio visual ficou por conta de Fumê audiovisual e P-erri.

Trecho da música
“Me deparei pensando na vida/ que os muleque tão brigando por nada/ por que devo comprar esse briga?/ Rap é muito além de quebrada” – DelaBraga