Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Samukera chega cheio de veneno com o videoclipe da música ‘TREMA’

Samukera conta em seus versos a perseguição que sofre por ser o primeiro a sair dos padrões da comunidade coreana.

No dia 31 de maio o rapper Samukera lançou a faixa “Trema” e surgiu como forma de desabafo. Samukera conta em seus versos a perseguição que sofre por ser o primeiro a sair dos padrões da comunidade coreana. Por não ter se tornado “doutor“, como prega as tradições do país asiático. O músico vem sendo alvo de críticas por querer seguir a carreira artística e, com isso, surgiu “Trema”, como forma de combate a esse preconceito.

Outro que vem seguindo seus passos e tem participação fundamental na criação da track, é o beatmaker coreano, Willsbife. Já na segunda parte da música, o rapper direciona suas palavras diretamente para a cena do rap atual, onde muitos o procuram pelas edições de vídeos que faz e não pelo seu outro dom de fazer boas músicas. Por outro lado, Samukera também luta pelo preconceito que as pessoas de origem oriental sofrem no Brasil.

Além do talento para a composição de musicas, Samuel Won (nome de batismo de Samukera), ainda apresenta um grande talento para edição e produção de videoclipes, não é à toa que ele foi chamado para a produção do próximo Poetas no Topo 3.2, e também participou do sucesso na música do rapper Coruja, que já apresenta milhões de visualizações nas mídias sociais.

A galera que curte o som de Samukera, além da nova música lançada por ele, tem que ficar atenta nos próximos meses, por que muita coisa boa estar por vir, garante o pessoal da AWLAWD.