Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Ouça a música ‘Passa Rápido’ do rapper Shark

Shark nasceu em Brasília, mas começou a fazer rap em Fortaleza, montou sua label, faz seus próprios beats, um artista completo.

Lisandro, conhecido como”Shark“, iniciou no rap em 2012. Após vivenciar muito do rap norte americano, trouxe o que achava interessante a ponto disso se tornar parte da sua música, o artista trouxe influências latinas, que estão presentes em todas as partes no seu som.

Ainda em 2012, Shark procurou aprender sobre produção instrumental, para que tivesse total independência na criação da sua música. Trabalhou na área do reggaeton, mostrando tamanha versatilidade. Hoje é proprietário do selo independente SharksCartel.

O artista está com um trabalho mais detalhista em relação as suas rimas, métricas e flows. Além de produzir suas próprias bases instrumentais, Shark também assina o trabalho de outros artistas do selo. A Sharks Cartel foi fundada no final de 2016 e o slogan da label é: “Controle Seu Próprio Mundo”.

Shark é de Brasília, mas começou a fazer rap em Fortaleza, CE, onde mora desde o ano de 2006, a família do rapper é toda do Ceará, sua quebrada é a Praia do Futuro, local que serviu de inspiração para um novo single, um trap. Confira a música “Passa Rápido”:

 

https://www.youtube.com/watch?v=4e_Ii1FVGpk