Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

‘Paciente’ é o novo clipe do artista Ever de Floripa

A poesia surgiu na fila que o mesmo grava o clipe e o roteiro é uma adaptação da realidade. O som vem em uma levada pesada e inicia a divulgação dos trabalhos do artista para o seu EP “Contrastes”, que será lançado em 2018.

Ever, diretamente de Santa Catarina, acaba de lançar nesta terça-feira (13), um trabalho massivo, com exclusividade pelo RND. A musica relata a impaciência de viver em uma rotina exaustiva em meio a sonhos e trabalhos, abrangendo politica e sociedade, historia e filosofia, educação e fluxos que a vida dá. A poesia surgiu no mesmo local que o clipe foi gravado e o roteiro é uma representação da realidade.

Além de MC, Ever é beatmaker, videomaker, fotografo, doodleartista, escritor e participa do coletivo independente, Bronco Criadores, cujo trabalha com desenho e venda de vestuário a quatro anos.

Natural de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, cresceu e evoluiu nas batalhas da ilha. Nesta 13 de junho, ele está lançando o videoclipe da musica “Paciente“, produzido pela Quantic Filmes.

O áudio foi captado no Estúdio Decibel, mixada por DX da Ratuera.Rec e masterizado por Lugh Sanderson, no Rock Studio. A poesia surgiu na fila que o mesmo grava o clipe e o roteiro é uma adaptação da realidade. O som vem em uma levada pesada e inicia a divulgação dos trabalhos do artista para o seu EP “Contrastes“, que será lançado em 2018.

https://www.youtube.com/watch?v=-Pvbf0jiox0

Siga os artistas nas redes sociais: Facebook e Instagram.