Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Gravado por um MotoG3, Trevo MC lança videoclipe da track “Males Encantados”

O responsável pela filmagem e edição foi o videomaker Filipe Duarte, já a produção da faixa, com a pegada do boom bap, ficou inteiramente por conta de Christian Dactes.

Por falta de equipamentos e também com o intuito de fazer algo diferente, Trevo, MC baiano que faz parte da Banca “Underismo“, decidiu gravar todo o videoclipe com um MotoG3. O responsável pela filmagem e edição foi o videomaker Filipe Duarte, já a produção da faixa, com a pegada do boom bap, ficou inteiramente por conta de Christian Dactes.

Segundo Trevo, ele quis falar um pouco sobre a rua e as reviravoltas que quem vive nela passa. “Fiz uma série de críticas, falo sobre fanatismo religioso, intolerância, apropriação cultural e ideias defasadas que são propagadas pelos MC’s na cena do rap”.

Trevo tem trabalhado bastante e feito algumas parcerias, esse ano estreou no rap ao lado de Senpai, lançando a track “Escurecimento” e promete muitos outros lançamentos para o segundo semestre de 2017. Confira “Males Encantados”.

https://www.youtube.com/watch?v=lAZucY5dNBc

Trecho da Música:
“Males encantados como o canto da sereia / Fazem capitães do mato matar capitães da areia / Mas não morra na praia, não morra na praia / Não morra na praia, Não deixe que deixem que morram na praia”