Victor Xamã lança o lyric video da música ‘Adepto’

Nesta sexta-feira (9), com exclusividade pelo RND, o manauara Victor Xamã lança seu novo single “Adepto“, que teve um lyric video produzido por Pedro Camargo, onde sintetiza muito bem a mensagem da música.

Xamã soltou poucas linhas, em um pouco menos de 3 minutos de música, porém cada linha trouxe muito sentimento embutido, versos quando rimados trazem uma referência e uma timbragem que conseguem impactar bem mais do que uma música com inúmeros versos, porém sem nenhuma emoção. Xamã consegue inserir muita emoção a cada palavra rimada, isso o torna único dentro da cena.

Além de rimar, Victor Xamã também se empenhou na criação da instrumental, o que o torna um rapper ainda mais completo. Suas instrumentais estão em vários trabalhos lançados no rap nacional e na música “Adepto”, Xamã conseguiu transmitir uma paz e o violão foi tocado por Gile Cardoso que realmente deu alma ao beat.

A arte do single foi feita por Lessa Gustavo, que segue um conceito que Xamã está adotando nos seus últimos trabalhos, que são de imagens ‘rasgadas’ e até então nos dois últimos singles as imagens tinham cores mais lavadas, o que não acontece em “Adepto” que tem um contraste muito forte com o verde. O lyric video foi produzido por Pedro Camargo e deu uma identidade e conseguiu captar a tranquilidade, paz e reflexão que a música proporciona.

Trecho da música:
A minha irresponsabilidade com a maturidade acabou de colidir,
se um dia falarem que minha pouca idade nada viu
estão contando com as vezes que fechei os olhos pra sentir.

Comentários
Carregando...