Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

RND Freeverse | D’ Assis mostra que estamos no ‘ano lírico’ em versão de ‘Hot Nigga’

Procurei ser o mais real e mais lírico possível, já que o freeverse foi um quadro onde tive oportunidade de fazer o meu melhor liricamente“.

O RND Freeverse dessa semana chegou contundente com uma lírica monstruosa e até “fora do comum” no cenário brasileiro, D’ Assis, uma das novas promessas da cena, apresentou sua versão do hit “Hot Nigga“, de Bobby Shmurda, com uma técnica de rima elevada e mensagens relevantes do cotidiano social e pessoal.

Veja também | Boladaum, Pezadaum i Brizadu:
a primeira mixtape do D’ Assis é o verdadeiro mc em ação

D’ Assis é oriundo de Divinópolis/MG, lançou sua primeira mixtape no último dia de 2016, já tem um clipe na rua e agora participa da décima nona edição do nosso Freeverse com o verso intitulado “La Quadrilha“, cujo nome representa um dos bondes no qual ele fecha. “Procurei ser o mais real e mais lírico possível, já que o freeverse foi um quadro onde tive oportunidade de fazer o meu melhor liricamente“, disse D.A, que já mostrou grande potencial em sua mixtape, ficando entre os 60 melhores discos de 2016 [16ª posição], de acordo com o RND.

O som foi mixado e masterizado por Tchelo Beats, as imagens foram editadas por Silas Gonçalves — confira essa pedrada de conteúdo e levada:

Trecho da música
[Planos pra ganhar meu gabiru/ Comer picanha e não cariru/ Tomar Pitu/ Comer a Capitu/ Será que o D.A fez pacto?]