Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Aori prepara projeto ‘Pode Perguntar pro Aori Vol. 1’; confira o primeiro single ‘L A P A D A’

Depois da volta do Inumanos, já nesta segunda (5), o Aori lançou o primeiro single do seu novo projeto solo, chamado “Pode Perguntar Pro Aori Vol. 1“.

Depois da volta do Inumanos, já nesta segunda (5), o Aori lançou o primeiro single do seu novo projeto solo, chamado “Pode Perguntar Pro Aori Vol. 1“.

O mc que criou a Batalha do Real fez bonito no som “L A P A D A”, onde o GoriBeatz deixou sua marca com um boom bap classudo que soou muito bem. Nos versos, Aori é real, faz jus ao titulo espaçado propositalmente do som, falando sobre sua caminhada e o real hip hop que bebe direto da fonte.

O clipe, com direção de Rabu Gonzalez, foi bem desenvolvido através de um conceito preto e branco que passa com bastante definição pontos comuns do centro do Rio de Janeiro, o enquadramento de câmera também merece destaque, pois traz perspectivas diferentes de locais corriqueiros.

O projeto teve produção executiva de Gabriel Marinho para Monde e Aori Sauthon para Brutal Crew — assista:

Trecho da música
[Desde moleque a ambição é enorme/ Por isso no do rap eu tenho vários nomes/ Aori, Aorianaga, Tony Manero, Mr Sauthon, Mc Lapa/ O inumano, brutal e profano/ Lord do submundo, rei do subterrâneo/ Não contavam com a minha astúcia/ Uma só linha derruba MC’s às dúzias/ O clima é caça as bruxas/ A maioria dos fãs de rap mal ouvem música/ O mic é a marreta biônica, cê tá metendo bronca?/ Minha gangue te espanca/ Fresh igual Gim-tônica]