Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Igor Muniz e Ian Lecter lançam o clipe da música ‘A Cura’

Igor Muniz e Ian Lecter representaram muito bem o norte do Brasil com o novo single, que traz boas linhas e ótimas imagens neste vídeo clipe.

Nesta quarta-feira os rappers Igor MunizIan Lecter do Arkaica, lançaram o clipe da música “A Cura“. Cada vez mais o norte chega para o restante do país com um trabalho maduro, por muito tempo o que era bom por lá, não era visto e rappers como Victor Xamã quebraram algumas barreiras e rappers que sempre fizeram a cena nortista acontecer, enfim estão conseguindo mostrar o trabalho para o restante do país.

Em comemoração aos 15 anos de rap nortista, Igor Muniz lançou em dezembro de 2016 o disco “A Cura“, o quarto disco na trajetória do rapper manauara, um dos pioneiros do rap do norte e influenciador de uma grande parte da nova geração do Rap AM, Igor Muniz está lançando seu primeiro video clipe desse ano com, “A Cura”, o som conta com a participação de (Ian Lecter) do grupo “Arkaica” umas das maiores revelações da geração atual do Rap Manauara.

A música contém versos muito intimistas e com conteúdo motivacional, a produção do clipe ficou por conta de Chamel Flores com quem Igor já lançou outros clipes, a produção musical é de DaLuz, LadoBomBeatz, e DaGaveta Records.

Trecho da música:
Quem te faz sorrir, também vai te fazer chorar
Quem você faz feliz, um dia cê também vai magoar
Quem tá contigo pode muito bem te abandonar
Ou quem sabe é você mesmo que um dia vai vazar