Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Mostrando muita maturidade, Davelha lança sua mixtape. Ouça ‘JesusFlowz’

Toda a mixtape, de cinco faixas, foi gravada por Conti Prod e os trabalhos de mixagem e masterização são de Mca$.

Em nosso cenário nacional, vem surgindo uma boa safra de MC’s que, na maioria das vezes, sequer completou a maioridade ou se encontram na flor da idade, mas, mesmo assim, trazem uma alta complexidade e vivência nos versos. Um desses artistas é o jovem Davelha, de apenas 18 anos, natural de Itaguaí, interior do Rio de Janeiro.

Com influências de passam por Big L, Mv Bill e Wu Tang, Davelha, que é um dos organizadores da Batalha da PVC, nos mostra que idade nao significa nada em seu trabalho de estréia, a mixtape JesusFlowz, nome que faz alusão a uma levada libertadora – dai o “Jesus” – e traz a carga de vida de um jovem negro do interior do Rio de Janeiro assolada pela violência.

Toda a mixtape, de cinco faixas, foi gravada por Conti Prod e os trabalhos de mixagem e masterização são de Mca$. Todos os instrumentais são assinados por Ben Maker, alternando entre traps e boom baps. As artes de todos os vídeos são do próprio mc, se mostrando bem completo, não apenas nas rimas. As participações ficam com Flopez, Alpha Gang e Mca$.

Lista de músicas:

  1. De veludo (part. Flopez)
  2. JesusFlows
  3. Vem Mais (part. Alpha Gang)
  4. Foda-se a Polícia
  5. Maestro da Gang (part. Mca$)