Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Vem aí a primeira cypher com transmissão ao vivo e com banda

O time fica completo com os rappers locais Cachola, Negra Jaque, NV Junior, o grupo Mun-Rá e contará também com a participação dos coletivos Paxart e Estúdio Hybrido, que realizarão um live painting enquanto o som rola.

Direto de Porto Alegre está vindo uma cypher pioneira e de alta qualidade. A junção de rappers será ao vivo por transmissão pela página da banda Ultramen. Será a primeira cypher lançada em tempo real e com banda.

A ação rolará no dia 11/6 no Vila Flores, com início às 15h, com o DJ e radialista Piá mostrando o que estará rolando nos bastidores. Como todas as câmeras estarão conectadas à internet, o público poderá assistir em primeira mão as imagens reais do vídeo oficial, que será lançado dias após no Youtube da Ultramen.

O time fica completo com os rappers locais Cachola, Negra Jaque, N-Jay, o grupo Mun-Rá e contará também com a participação dos coletivos Paxart e Estúdio Hybrido, que realizarão um live painting enquanto o som rola. B.Boys completarão os elementos da cultura hip hop participando também.

A equipe da Preto Filmes será responsável pela captação e edição do vídeo sob a direção do Tiago Demamam, enquanto o áudio e a transmissão ficarão a cargo da Fly Áudio. A Bretanha Produções comandará a produção de toda a ação.

Mais informações pelo evento oficial no Facebook.