Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Kodak Ninja & Urso em Mandarim lançaram EP e single novo

Fraj e Beli Remour no projeto Kodak Ninja & Urso em Mandarim, lançaram dois novos trabalhos essa semana, trabalhos de qualidade, isso na versão demo, imagina quando chegar a versão oficial!

Kodak Ninja & Urso em Mandarim lançaram dois trabalhos novos nos últimos dias, foi o EP de 2 faixas “Acidentes pra Dinossauro Dormir (Acidental EP)” e o single “Noites de Bruxismo“. Os dois trabalhos foram lançados de uma forma mais suja do que o habitual, as músicas são tratadas como demos, já que não foram polidas e nem tiveram um tratamento de áudio comparado aos demais trabalhos do duo.

O EP é muito mais do que duas músicas lançadas, é um conceito visual que segue a temática central de Fraj e Beli Remour, homens que dão vida ao projeto Kodak Ninja & Urso em Mandarim. O vídeo é todo legendado com a letra da música, com alguns efeitos visuais de distorção que mesmo se o vídeo estiver no mudo, sabemos a qual artista pertence esse trabalho.

Dois dias após lançar o EP, foi a vez do lançamento de um novo single e eles escolheram “Noites de Bruxismo“, que é uma track onde Fraj brinca com o auto tune e Beli Remour brinca com a arte conceitual da música, onde é uma clara referência ao famoso e icônico jogo Super Mário.

As duas músicas em breve estarão disponíveis nas redes de streaming pelo selo Polvo Roxo Records com distribuição do RND Music. O último single “Sobre Drogas Que Me Pedem” está disponível nas plataformas de streaming, junto com a mixtape “Campo Largo (UFSC & 808’s Manchados de Vinho“, “Aerosol” que conta com a participação de Makalister e as músicas “Jovem Mordecai” e “Plumas de Cera“.

Para 2017 ainda virá muita coisa nova, os artistas preparam novos trabalhos, sempre recheados de doses cavalares de auto tune, algo que evidencia e dá cara ao trabalho. Fraj adora usar o auto tune e sempre usa muito bem em todas as faixas.