Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Tribo da Periferia está de volta com o clipe da música “A Lua e Nós”

O grupo Tribo da Periferia lança novo clipe, a música “A Lua e Nós”, com participação do rapper Look. Música gravada em um clima super alto astral.

Após a série de singles lançados entre o final de 2015 até o final de 2016, o grupo de Brasília lançou o seu tão aguardado álbum de estúdio “4º Último“, os singles foram bem sucedidos, porém o disco não conseguiu o mesmo hype, o fator mais importante pra que isso não tenha acontecido, foi que o disco já não era mais novidade, 16 das 20 faixas já tinham sido lançadas.

Nesta quinta-feira (1), Tribo da Periferia lançou o décimo sétimo single do álbum “4 Último” e a música é uma parceria entre Tribo da Periferia e Look, parceiro de longa data, ambos tem um relacionamento muito próximo e estão juntos no rap há muitos anos.

A música escolhida para ser o décimo sétimo single foi a “A Lua e Nós“, uma música que lembrou muito uma faixa de 2008 do grupo Vadioslocus, liderado pelo Duckjay, líder do Tribo da Periferia. A música em questão é “A Noite, a Lua e Eu“, décima primeira faixa do disco “Até Quando o Caneco Secar“. O grupo Vadioslocus esteve a frente do seu tempo, fazia um rap completamente diferente e avançado para sua época, com batidas bem eletrônicas e dançantes, letras bem pra cima.

A música “A Lua e Nós” tem um clima bem alto astral, típico da nova fase da Tribo, que por mais que sempre mandem suas letras conscientes, hoje em dia aborda esse tipo de lírica em suas composições.

Trecho da música:
Ela sabe merecer
Ontem ensinou, hoje pode aprender
A noite convidou então vou fazer valer
Esse drink já pegou quando ela aparecer