Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Das batalhas para o mundo, o Pernambucano Schnneider lança “Pólvora, Sangue e Cédulas”

O pernambuco de 22 anos começou no Rap em 2010, precisamente nas batalhas.

Schnneider, rapper Pernambuco de 22 anos, começou no Rap em 2010, precisamente em batalhas. Em 2013, começou a lançar seus primeiros projetos musicais, até que em 2014 deu uma pausa devido a problemas pessoais, os quais relata bastante em suas letras. Retornando em 2016, se apresentando pela primeira vez desde seu retorno aos palcos no FIRP (Festival Independente De Rap PE), onde surpreendeu a todos que estavam presentes naquela noite.

Seu trabalho mais recente é o single “Pólvora, Sangue e Cédulas”, música que relata um momento de reflexão acerca de escolhas, decisões e consequências da vida do rapper.

Drogas, violência, mentiras e frustrações cercam Schnneider que, por meio desse trabalho, desabafa os motivos que o fizeram voltar com força total ao rap. O instrumental ficou por conta de Moral (Chave Mestra) e o clipe por conta da IFfilmes.

[ytp_video source=”ahEqgS6Mwlc”]

Trecho da Música:
“Pólvora, Sangue e Cédulas, alimentam seus demônios/ Pólvora, Sangue e Cédulas, desfiguram os seus sonhos/ Pólvora, Sangue e Cédulas, fazem você se vender / Pólvora, Sangue e Cédulas, no final elas matam você”

Ficha técnica:
Musica: Pólvora, Sangue e Cédulas
Produção Instrumental: OVR/Moral Chave Mestra
Mix/Master: OVR (OUTRA VIBE RECORDS)
Capitação de Voz: OVR (OUTRA VIBE RECORDS)
Produção Visual: IFfilmes
Direção Visual: IFfilmes
Roteiro: IFfilmes

Acompanhe Schnneider nas redes sociais: Facebook |Instagram Youtube