Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

LARDOCELAR e Ênfa.Z lançam o clipe da música ‘Lições’

LARDOCELAR lança o clipe da música “Lições”, os dois grupos uniram um conjunto de idéias extensas, valorizando a musicalidade e a cultura dando a formação da música.

Diretamente de Curitiba, PR, o grupo LARDOCELAR nasceu para surpreender os ouvintes do rap nacional. Dando inicio à um novo ciclo na vida dos MCs, a KASBOW MUSIC lançou o primeiro vídeo clipe, gravado em vários pontos culturais da cidade de Curitiba, contando com a participação do grupo Ênfa.Z.

Após o lançamento do single do grupo Ênfa.Z – “Vivência“, os dois grupos uniram um conjunto de idéias extensas, valorizando a musicalidade e a cultura dando a formação da música “Lições”, que tem como objetivo, expandir a visão e o conhecimento dos ouvintes e através de boas mensagens, fortalecer a vida de quem às recebe.

Gravado no estúdio Le Mac, no instrumental do Lucas Doria, os moleques apresentaram letras com muito conteúdo, poesia e flow.

Atualmente o LARDOCELAR está trabalhando com alguns produtores da Di Responsa, e terá muitas novidades pela frente, e o primeiro disco do grupo, o “Zero no Final”, ainda não tem data para lançamento.

Com imagens que retratam muito bem a cidade de Curitiba, com uma paleta de cores bem acinzentada dá o contraste a essa cidade cheia de concreto. A música aborda uma temática variada, que passa desde a busca pela ascensão de vida, até a busca de espaço dentro do próprio rap.

Trecho da música:
Não julgue o menor intencionado
Em passar uma visão melhor
Mas quem sou eu pra dizer
O que é certo e o que é errado