Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Rap Hael EC lança sua nova música de trabalho, ouça ‘Guerreiros’

O rapper Rap Hael EC lançou a sua nova música de trabalho, “Guerreiros”, que vem com um discurso politizado que revive a luta do rap contra o sistema.

Desde o single “Se a Carapuça Servir“, música que saiu no canal do Youtube do RND, o Rap Hael EC vem exemplificando em suas letras o que prega na mensagem. O MC que tem como lema: Esforço e Compromisso. Dessa vez chega com o single “Guerreiros“.

A música “Guerreiros” é uma das faixas cujo o tema faz uma conexão com o mini DOC “Vista do Ponto“, uma série onde o mestre de cerimônia, apresenta seu ponto de vista sobre diversos assuntos que envolvem nossa sociedade.

A produção musical é assinada por Dré Guines, do GOMAinc. e o lyric video foi feito pela Pri Lippi, do Estúdio NoCentro, que sempre está envolvido nos melhores trabalhos, desde o ano passado que o estúdio NoCentro não para.

Com uma pegada bem old school, Rap Hael EC vem mandando suas rimas com uma visão bem politizada, em raps hoje em dia que o discurso politico contra o sistema estão cada vez mais sumidos, Rap Hael EC vem pra quebrar esse paradigma. Letra consciente e com flow conciso é o resultado da música “Guerreiros”, ouça:

Trecho da música:
Reconheço o Zé Povinho, de longe na malícia
Não tem proceder e pede pano pra polícia
Eu não confio no governo nem nos cegos que o seguem
Serviu a carapuça? Vistam! Se Revelem…