Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Sem Atraso lança nova música, assista o lyric video de ‘Há Dias’

O grupo Sem Atraso lançou o single “Há Dias”, que conta com lyric video produzido pela Flash Produções, produção de The Vita e mixagem e masterização ficou novamente por conta do estúdio CASA 1.

O grupo Sem Atraso esta de volta com novo single, a música “Há Dias” ganhou lyric video pro seu lançamento produzido pela Flash Produções, música que tem The Vita responsável pela criação da instrumental. A mixagem e masterização ficou novamente por conta do estúdio CASA 1.

Os garotos são da cidade de Santos, nesse lançamento eles apostaram em uma pegada mais praiana, algo que combina com a região de Santos, um rap cheio de pegada, porém com bastante melodia.

Com quase três minutos e meio, a música tem uma pegada bem love rap, com um estilo acústico e com uma letra que aborda uma história de um casal que não consegue ficar longe, que não importa o que aconteça, ela sempre volta.

 

https://www.youtube.com/watch?v=RK9JHpHg4ZY

Trecho da música
[Te levo pra casa, esquece o que atrasa/ Errado é você pensar demais/ Quando eu te dou asa, dos pela você vaza/ E cola com quem te satisfaz]