Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

1Kilo: ‘Vampira’ com Knust, Pablo Martins e Vxcenzo

O vencedor do projeto SpotLight do coletivo 1Kilo deu o seu primeiro fruto, que foi a música “Vampira” que o ganhador lançou em parceria com Pablo Martins e Knust. Confira um pouco mais da nova música e do ganhador do projeto.

O coletivo 1Kilo está entre os mais fortes do cenário, trabalham de maneira frenética, é todo dia ou quase todos os dias, uma música nova, um vídeo novo. O melhor de tudo é que são lançamentos sempre de muita qualidade, o que coloca esses garotos cariocas em uma posição de destaque no rap.

Na madrugada de segunda para terça-feira (30), Pablo Martins, Knust e Vxcenzo lançaram o vídeo da música “Vampira“, com instrumental do DJ Grego da 1Kilo. Em direção de fotografia e edição, Bruno Veronezi deu conta do recado com uma paleta de cores mais acinzentadas.

Vxcenzo foi o vencedor do projeto Spotlight promovido pela 1Kilo e ele escolheu Pablo Martins e Knust pra gravar uma track e ambos conseguiram entregar um ótimo love song, com toda certeza ele começou com o pé direito.

Trecho da música:
Noites e noites sem morrer o assunto
Todo tempo do mundo ainda é curto
Ou não… eu quis uma continuação
Você preferiu por o fim, e então
Esqueceu de tudo e voltou pro meu mundo