Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

O novo clipe do Costa Gold se chama ‘Grimme’ e tem roteiro do Predella; confira

O grupo paulista, que vem passando por uma nova fase de reencontro com os fãs e até no Rap, dessa vez, chamou seus dois produtores preferidos: Pedro Lotto e Billy Billy, para a música “Grimme”.

No fim da noite de ontem (28), o Costa Gold colocou mais um clipe na rua, de mais uma música inédita que, neste momento, segunda às 19h, já se encontra entre os treze vídeos mais acessado de todo o youtube.

O grupo paulista, que vem passando por uma nova fase de reencontro com os fãs e até no Rap, dessa vez, chamou seus dois produtores preferidos: Pedro Lotto e Billy Billy, para a música “Grimme“, que tem aquele formato que já conhecemos (e milhares de pessoas são grandes fãs), onde Predella faz um excelente flow, o clipe é digno de apreciação e NOG faz sua parte, dando aquele contra-peso ao som.

Diferente das ultimas ocasiões, onde NOG que pensava sobre as produções visuais, em “Grimme“, quem fez o roteiro do vídeo foi Predella que, através de seu Facebook, disse: “esse em especial eu peguei na minha mão pra fazer, e eu dedico a você meu irmão NOG, você que me ensinou a acreditar que podemos ter video-clipes de alta qualidade, tanto quanto os gringos… Aqui no Braza sem gastar 150.000$“, e também afirmou que esta produção foi uma das maiores satisfações de sua vida.

O clipe ainda tem direção de Eduardo Ferro e edição de Allex Deracco, confira:

Trecho da música
[Um paco é meu traço é demais tome!/ Traço de fato a minha anatomia/ Mais um dia!/ Faca nos falsos fi/ Falsos: EYEZ ON ME!/ Para/ Mais hombridade e respeito se vê por aqui!/ Conceito e conduta mantida no peito no verso eu respeito a vila que eu vim]