Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Artigo Street mostrar toda sua loucura em ‘PSICO’

O grupo, formado há apenas 1 ano por campões das batalhas do Caranga e do Coliseu, traz todo o underground que faltava no cenário de Lauro de Freitas (BA).

Grupo formado por Natanael Kiss, Atila KushBullDogg e DJ Vini lança seu segundo vídeo clipe intitulado “PSICO”, após o lançamento da sua primeira faixa “INTRO com participação de Controverso. O grupo, formado há apenas 1 ano por campões das batalhas do Caranga e do Coliseu, traz todo o underground que faltava no cenário de Lauro de Freitas (BA).

Com beat de RobertBeats, captação, mixagem, masterização realizada por Dactes no estúdio do NaCalada, o clipe teve a fotografia de Akassio Lima, edição e finalização de Natanael e Atila Kush. Além de scratch’s que fazem o som mais psicodélico realizado pelo talentoso DJ Vini.

“Um som de psicopata na cena do rap, underground, rua como o Artigo é, os mcs não tiveram pena do beat e nem das rimas, e eu ainda tive uma referência louca no scratch do som, do CTC33 na voz de Dark Mc, estamos na caça!!” disse DJ Vini.