Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Marcão Baixada lançou um interlúdio para sua faixa ‘Piscina’

O clipe, totalmente feito em plano-sequência (tomada única), nos mostra um lado introspectivo do artista, onde ele pouco interage com a câmera, esta que, por sinal, na maior parte do tempo, é a protagonista do vídeo.

Na ultima terça-feira dia (23), foi disponibilizado no YouTube um vídeo para a canção “Piscina (Interlúdio)“, do rapper carioca Marcão Baixada.

O clipe, totalmente feito em plano-sequência (tomada única), nos mostra um lado introspectivo do artista, onde ele pouco interage com a câmera, esta que, por sinal, na maior parte do tempo, é a protagonista do vídeo. A faixa, originalmente produzida pelo brasiliense GU$TAVERA, integra a última mixtape de Marcão, “Bastidores de uma Vida Aleatória“.

“Piscina” é a terceira música do projeto que ganha um registro audiovisual, dessa vez com a assinatura da NMDOQF, uma nova plataforma desenvolvida por Marcão Baixada em parceria com a Pitanga Audiovisual, produtora do Rio de Janeiro que já fez outros clipes do artista, como “Baixada Em Cena” e “Psico“.

Assista “Piscina” logo abaixo.