Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Pimpo$o lança o single ‘CAMO’, com produção de Gu$tavera

Na terça-feira (23), Pimpo$o se juntou com o produtor Gu$tavera para o lançamento do seu novo single. Esse foi um encontro em CWB e BSB, que rendeu uma música de um pouco mais de um minuto e meio. Ouça a música “CAMO”.

Na terça-feira (23), Pimpo$o se juntou com o produtor Gu$tavera para o lançamento do seu novo single. Esse foi um encontro em CWB e BSB, que rendeu uma música de um pouco mais de um minuto e meio.

O rapper curitibano Pimpo$o é um rapper que não para e dessa vez ele veio com a faixa intitulada “CAMO“, que é nada mais do que uma extravagancia de ideias, onde transparece visões de como ele se sente ao meio de tudo. O single irá integrar a primeira parte da sua mixtape, o projeto intitulado “11” chega no fim de maio.

A música “CAMO” é uma colaboração de Pimpo$o com o produtor brasiliense Gu$tavera, que assinou a produção da faixa, onde conta com mixagem e masterização de Eddu Chaves. A instrumental é algo bem característico do Gu$tavera e que trouxe harmonia para as rimas de Pimpo$o.

Trecho da música:
Quem me importa não me sufoca
Quantas marcas mancham facas
Outras marcas a gente importa
Meu caro o mundo é caro