Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Após deixar o grupo Sobrado 40, o rapper M. Costta segue em carreira solo e lança a música ‘Real Valor’

A música vem com uma pegada melódica, porém, trás a tona em sua letra, mensagens de conflitos sentimentais e a realidade de hoje em dia nas relações interpessoais e sociais

O rapper M. Costta tem 22 anos, morador de São Gonçalo/RJ, porém é cria de Niterói/RJ. Faz Rap desde 2010 quando tinha 15 anos, porém começou sua carreira no rap de verdade, em 2016, com o grupo Sobrado 40, onde lançaram um trabalho acústico do single “Enquanto o Sol Não Vem” e fez sua última participação no single “Fogo Ardente“. Por convergências ideológicas M. Costta optou por carreira solo, apostando em letras reflexivas com uma pegada melódica, ao mesmo tempo agressivas e beats experimentais.

M. Costta vem com o recente lançamento do single “Real Valor“, música de estréia dessa nova fase, agora solo. A música vem com uma pegada melódica, porém, trás a tona em sua letra, mensagens de conflitos sentimentais e a realidade de hoje em dia nas relações interpessoais e sociais.

Este ano o artista está com a meta de mais 5 singles e diversas participações, todas com clipes, para posteriormente investir em uma obra mais extensa e conceitual, como um álbum.

https://www.youtube.com/watch?v=3NqIJZl3ep8

Trecho da música:
O dia de amanhã já vem, não quero estar por aqui
eu quero ir bem mais alem do que disseram que eu iria conseguir
não venha me pedir pra ficar, será egoismo da sua parte
eu vou sair para ver o mar, não me acompanhe que hoje eu volto só mais tarde