Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Escute “Passa”, mais uma bela parceria entre Oddish e Mobb

Depois de lançarem a track “Parceria da Desgraça!”, em agosto de 2016, os rappers baianos Felipe Castro (Oddish) e Victor Leonardo Lins (Mobb) se uniram novamente, dessa vez, na música “Passa”, e mais uma vez o resultado foi de muita qualidade.

Com produção assinada por Daniel Degraus, o som tem o propósito de levar o ouvinte a refletir sobre a vida e seus percalços, passando a ideia de não desistir dos objetivos e nem desanimar.

Dedicada a Cydrak Nascimento (MC) e OBZO (pichador e poeta), grandes referências do Hip Hop na Bahia, que faleceram este ano, a música foi gravada no estúdio próprio de Oddish, Bagre Loco Records, mixada e masterizada por ele. A foto em destaque no YouTube é de Fernando Baggi.

“É aquela coisa de saber que, apesar de tudo, tudo o que passamos vira histórias pra contar. A vida é uma só…”, disse Oddish sobre a proposta da track. Mobb, em alguns de seus versos, faz alusão ao fato dos seres humanos serem como poeiras, de tão pequenos, comparados ao tamanho do universo, além de mencionar Alef, um amigo de infância assassinado por engano na rua onde moravam.

https://www.youtube.com/watch?v=lCbGDxg_QmQ

Trecho da música:
“E quando tudo isso passar / O que você vai ter pra contar? / Nós somos aqueles que levam o peso do mundo nos ombros, mas sabem voar”