Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

LajeCypher 2: Nene, MCGtea, Ice Pack, ZV e Guilherme Saga

Na terça-feira (16), foi lançado o “LajeCypher 2”, produzido pela banca Lajebond, e chegou tomando a cena de Campos dos Goytacazes/RJ, vieram tomando de assalto com ideias conscientes sobre rap e suas mudanças.

Na terça-feira passada (16), foi lançado o “LajeCypher 2“, produzido pela banca Lajebond, e chegou tomando a cena de Campos dos Goytacazes/RJ, vieram tomando de assalto com ideias conscientes sobre rap e suas mudanças.

Lajebond ou L.A.J.E. (Liberdade à Juventude Emicee) é um selo e banca, criada e intitulada pelo Nene, diretor e criador de som e imagem, juntamente com os amigos Victor G, diretor de criação, e Guilherme Sagat, diretor de videos (Making of). Contando com o Jean Carlos, diretor de set e primeiro câmera, e o segundo câmera Wando. E o grande Martin’s na criação de vídeo.

O cypher tem a participação de amigos novos e antigos da cena de Campos dos Goytacazes. O vídeo “LajeCypher 2” é uma continuação do primeiro vídeo “LajeCypher“.

A música conta com a participação do Nene, que também foi o produtor musical da track. Os outros MC’s foram: MCGtea, Ice Pack, ZV e Guilherme Sagat.