Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Com “Mentes em Fuga”, Família Tríplice movimenta a cena com nova cypher

O beat é de Sen$atez.Beats, sample retirado da track “Diáspora”, do D.V TRIBO, captação feita no Estúdio Tríplice, mixagem e masterização feita por Drakoz

A Família Tríplice se uniu para movimentar a cena de Lauro de Freitas (BA) trazendo mais uma cypher, “Mentes em Fuga”, com participação de MX, Kasim Nubeat, Mc Mônica, Rilk e Junior Mc. Além de um contrabaixo muito bem representado por Jackson Ferreira.

Com beat é de Sen$atez.Beats, sample retirado da track “Diáspora”, do D.V TRIBO, captação feita no Estúdio Tríplice, mixagem e masterização feita por Drakoz. Fotografia feita por Litza Freitas mas a direção,edição e finalização ficou por conta de Mario Carvalho da MECreative que fez parceira com Família Tríplice nesse som além das imagens com drone feitas por Daniel Pujol da Fusão Filmes.

O clipe foi todo filmado no bairro de Vila Nova de Portão, bairro de Lauro de Freitas, a cypher traz um formato de vídeo com imagens, cortes e enquadramentos diferenciados dos que estamos acostumados a ver. “Foi uma ótima equipe de produção envolvida, resultado da união da MECreative com o Selo Tríplice, uma junção que promete mostrar a cara do rap laurofreitense para o Brasil”00.