Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Oito Mc’s do Nordeste se unem em um projeto de peso; Conheça a ”Cypher Hellcife”

Em clima de coletivismo e muita particularidade musical, o videoclipe foi gravado na galeria do Arvoredo.

Não é de hoje que o Rap no Nordeste tem mostrado o poder que carrega em suas linhas por trás de fortes referências, não é verdade? Ainda mais quando se trata de uma região que é de fato um berço cultural.

Na última quinta-feira (18) veio as ruas a ‘’CYPHER HELLCIFE’’. A  track conta com a participação de 8 Mc’s da cena do rap Pernambucano e Nordestino, entre eles: Anêmico, Gustavo Pontual e Khazê, Ex integrantes do Inquilinus um dos maiores e mais influentes grupos de rap em Pernambuco, além do integrante Núcleo (Sistema X), Rimocrata, Tai MC , Kaeli e Victor D’C (D’cortesia).

”O projeto foi inteiramente colaborativo, e altamente agregador pra carreira de todos. Na Cypher podemos ver 4 gerações diferentes, de diferentes regiões do Recife e com histórias e coletivos que em muito não se encontram, porém, nessa cypher podemos perceber o que cada um revela a mesma relação de amor e ódio pelo lugar onde vive. Posso arriscar dizer que essa Cypher é o projeto que melhor apresenta o Rap Pernambucano para o Brasil, devido ao conceito, participantes e tema que a compõem”, diz Rimocrata.

Em clima de coletivismo e muita particularidade musical, o videoclipe foi gravado na galeria do Arvoredo, com um cenário propício a inovação, que foi a proposta real da cypher. A assinatura do Boombap ficou por conta de Peu Shady, direção e filmagem por Diogo Lyra e edição por Gustavo Pontual.  Confiram!
[ytp_video source=”oNSMyH6om-g”]

Trecho da Música:


”Sou da cidade romântica, 
sem ser colônia gringa /  Estava meio doido agora destruo na ginga /  Se a vida fica chata não se reprima / Se a regra é nada haver, desobedecer é a sina”