O Cartel MCs voltou! Confira o single ‘X-MEN’

Depois de lançar o terceiro álbum de estúdio, “Sin City“, o grupo Cartel MCs, chefiado pelo Ber, passou por grandes mudanças com a saída de Funkero e Delarima, e também a entrada do prodígio Xamã, mc da ZO do Rio que ganhou notoriedade nas batalhas e vem lançando grandes musicas.

Na noite de ontem (19), o Cartel Mc’s apresentou o primeiro single dessa nova fase, que renderá o quarto álbum do grupo. A música se chama “X-MEN” e tem versos de Ber e Xamã, riscos do DJ Erik Skratch no refrão e produção musical de Antraz Mentalz.

A música tem aquela pegada old que chega a lembrar Wu-Tang, o refrão todo feito com colagens, a instrumental sampleada e a bateria seca dão a liga nos versos sujos e subversivos de Ber e Xamã, que fazem um encontro de gerações do RAPRJ de qualidade e respeito.

“X-MEN” é o primeiro single de “Bastardos Inglórios“, quarto álbum do Cartel Mc’s — projeto que será lançado no lugar do álbum “Kalashnikov“, que até teve single divulgado em dezembro do ano passado. O álbum será lançado ainda em 2017 e, junto, um novo membro para o Cartel deve ser anunciado. Fique com o single:

Trecho da música
“Bandidão no fluxo matei um ku klux klan/ é o Xamã te tucson seguindo uns russos em AMSTERDÃ/ de manhã tô dando ‘uns puxo’/ e um tal de lex luthor que vendia: Cocaina, ketamina num duplex e vivia puto/ é o JASON X , fruto do cruzamento de um T-rex com um dragão adulto/ é o ‘MEC Estilo’ Ôh Max Steel , Favelado é bruto” — Xamã

Comentários
Carregando...