Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Mv Bill e MC Cidinho se juntam no trap/funk ‘Cidade do Pecado’, um retrato fiel do Rio de Janeiro

MV Bill rima com impacto sobre as belezas e os perigos do Rio de Janeiro a.k.a Cidade do Pecado, descrevendo com atualidade influências boas e ruins do cotidiano carioca.

O tio Bill vem com uma sequência incrível de lançamentos desde sua participação em “Favela Vive 2“. Depois de “Um Só Coração“, “Old is Cool” e “Vida Longa“, O MC que já fez história na música lançou na última quinta (18) o pesado som “Cidade do Pecado“, que tem participação do glorioso funkeiro MC Cidinho  da saudosa dupla Cidinho & Doca — que tá no corre da música a tanto tempo quanto MV Bill.

O som, produzido pelo Beni (fiquem de olho), vem pra chapar com um trap/funk que explora muito bem o funk. MV Bill rima com impacto sobre as belezas e os perigos do Rio de Janeiro a.k.a Cidade do Pecado, descrevendo com atualidade influências boas e ruins do cotidiano carioca.

O clipe é fantástico, direção do Beni que é um grande artista que vem mostrando cada vez mais potencial. As imagens são todas noturnas, e mostram diversos pontos conhecidos do Rio e também precariedades da cidade — assista:

Trecho da música
“vários morros tão em guerra a bala come toda hora todo mundo sabe como é/ ficar no meio do tiroteio com a esperança abalada sem perder a sua fé/ sente a pressão/ pega a visão/ praia e asfalto/ nossa raiz/ realidade carioca abalando o país”