Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Grupo D’Grand’Stilo estreia clipe gravado na comunidade de Heliópolis em SP

Na última sexta-feira (19), o grupo de rap da zona sul de São Paulo, mais precisamente dos bairros de Heliópolis e Vila Carioca, D’Grand’Stilo, formado por: Mano OD, Fanti Manumilde, Dog Dee e DJ Wyll, lançou o videoclipe da faixa ”Da terra da garoa sentido ao sul”, que conta com a participação do rapper DPlay de Canoas (RS). A música faz parte integrante de Nusbang, álbum lançado em 2015, e conta com 20 faixas, dentre elas, “Moiô no Vermeio“, És tudo pra mim e “Perigosos pro Sistema, faixa que leva participação de Branco (Pavilhão Nove) e produção de Duck Jam.

O clipe foi registrado em uma das maiores comunidades da América Latina, Heliópolis, localizada na zona sul de São Paulo. O plano sequência tem direção assinada por Maurício Augusto, cara responsável por filmar grandes clipes de estrelas do POP nacional.

Para conhecer um pouco mais  sobre do trabalho do grupo, clique aqui. 

Trecho da Música:
Ruas de terra, onde o asfalto se encerra

O braço do sistema sempre deixa maior guela
Sem espera, explora, insana sequela
Aqui é favela, lutando por ela.

[su_button url=”https://onerpm.com/album/410435517″ target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: cloud-download”]Download[/su_button]