Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

★ Assista ao clipe ‘Chama o Xamã’ do rapper XaMan

O clipe “Chama o Xamã” é uma convocatória a todas as tribos que fazem parte do cenário cultural alternativo e que representam a contra-cultura no Brasil.

Com um Rap de estilo livre, o rapper XaMan tenta trazer nas suas músicas influências do Rock, do Funk e do Ragga em seu álbum “Chama o Xamã“.

O álbum que acaba de ser lançado nas plataformas digitais de música, teve como inspiração experiencias pessoais que o artista viveu no interior de São Paulo e fora do país. O XaMan é um cidadão do mundo com raízes de Rap Nacional.

O clipe “Chama o Xamã” é uma convocatória a todas as tribos que fazem parte do cenário cultural alternativo e que representam a contra-cultura no Brasil. O clipe foi feito com baixo orçamento; as imagens foram feitas parte em Santa Rita do Passa Quatro, parte em São Thomé das Letras e parte em Casas de Show Alternativas como “Armazém Baixada” e “GIG”. Os personagens são pessoas reais desses movimentos e tribos.

Algumas de suas influências são artista como Criolo, Black Alien, BNegão & Seletores de Frequência, Daniel Ganjaman, Ze Gonzales, Planet Hemp, Karol Conka, Tássia Reis, Ventania, Racionais, Cidade Verde Sounds, DJ KING, Marcelinho da Lua, MV Bill, Nação Zumbi, Negra Li, Sombra, Síntese, Tropkillaz.

XaMan está gravando um novo álbum para sair ainda em 2017 e também está preparando um novo vídeo clipe.

Trecho da música
“Chama os Rap Black Power, Chama os Rap Black Alien/ Babilon by Gus Vol. 1 o som que é/ chapa quente/ Seletores de frequência, BNegão virou tendência/ Então pensa, no Planeta a Hemp é a fina essência”

★ Postagem Patrocinada