Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Assista ao lyric video da música ‘Holocausto’ do grupo Gueto Organizado

O som fala sobre a condição social do Brasil, as divergências de opiniões e as decepções que sofremos diariamente em consequência das mazelas politicas.

Oriundos da zona sul de São Paulo, no Jd. Santa Francisca, região do Grajaú. Foi onde Comparsa, Vermelho e Nego Wal começaram a espalhar seus versos no final dos anos 90. Apesar de Residirem no mesmo bairro, foi em um estúdio de gravação que se tornaram amigos e desde então se apresentam como Gueto Organizado.

Em abril, o grupo Gueto Organizado lançou a música “Holocausto” que fala sobre a condição social do Brasil, as divergências de opiniões e as decepções que sofremos diariamente em consequência das mazelas politicas.

Este é o primeiro single do grupo após o lançamento do disco “Legado 1“, o disco foi lançado em 2016. “Holocausto” vem com a produção de DJ Dehco, este mesmo que já foi DJ e produtor do PMC e tem muita história dentro do rap nacional.

Produção fonográfica de 4 Diamantes, produção executiva por Gueto Organizado, produção musical foi feita por Dehco Wanlu, gravado no Studio Arte Play, mixado e masterizado por Dehco Wanlu.