Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

RND Freeverse | Em cima do ‘Mickey Mouse’, Josbi faz parecer fácil rimar em um beat do OutKast

O rapper que vem fazendo cada vez mais fãs com seus lançamentos, escolheu logo uma instrumental clássica do OutKast — “Rosa Parks“, do álbum “Aquemini” de 1998 — para deixar sua marca no divertido verso livre intitulado “Mickey Mouse“.

Natural do Rio de Janeiro (hoje residente em Nova York), Josbi é o décimo sexto participante do RND Freeverse, programa onde mc’s de todo Brasil mostram sua técnica em cima de uma instrumental de outro artista.

O rapper que vem fazendo cada vez mais fãs com seus lançamentos, escolheu logo uma instrumental clássica do OutKast — “Rosa Parks“, do álbum “Aquemini” de 1998 — para deixar sua marca no divertido verso livre intitulado “Mickey Mouse“, onde Josbi fala sobre seu corre no Rap com sacadas que certamente vão te tirar um sorriso do rosto.

O vídeo é simples e cômico, foi gravado em Nova York e mostra Josbi rimando em cima de uma montaria para crianças do Mickey Mouse, que são relativamente fáceis de serem encontradas em lojas de conveniências norte-americanas.

As imagens são de Julia Seedbeck, com auxilio de Laura Camarena, e a edição é de Tiffany Khuu — assista:

https://www.youtube.com/watch?v=hqEE_P86xnU

Trecho da música
“Que eu to quase explodindo, não só mais um menino / Eu virei o cara do nada várias lendas me ouvindo/ E eu vou seguindo sem freio, o bonde não para/ É tão feio os MC que fecha a cara cheio de marra”