Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Com muita identidade, MC Shan lança “Hipocrisia, Equívocos e Contradições”

O soteropolitano, MC Shan, soltou o segundo vídeo da sua série “Poesia Órfã”. Intitulado “Hipocrisia, Equívocos e Contradições”, o vídeo dá sequência ao projeto, que já foi registrado aqui pelo RND, em março, e nos mostra um Shan com rimas soltas em forma de poesia A cappella.

Os registros visuais são uma série de vídeos que serão divulgados ao longo deste ano antes do lançamento do EP de estréia dele. O objetivo do trabalho é apresentar rimas, anotações, linhas e versos ainda sem instrumental, de músicas inacabadas, ou ainda, de rimas soltas que não pertencem a nenhuma música.

“Neste verso ‘Hipocrisia, Equívocos e Contradições’, abordo as contradições que rodeiam a caminhada das pessoas e o quanto nossas convicções mudam com o passar do tempo, nos fazendo agir com hipocrisia em muitas das vezes. O verso também busca provocar esta reflexão em nós mesmos, de o quanto julgamos atitudes que já tivemos ou que ainda teremos e o quanto podemos aprender com esses erros e equívocos”, fala MC Shan.

Confira “Hipocrisia, Equívocos e Contradições”, que integra a faixa de mesmo nome que logo mais estará no EP de estréia de Shan.

Trecho do verso:
“E quantas rimas eu perdi nesse caminho
E o foda que era as minhas melhores rimas
Perdi minhas melhores minas
Por um ego e uns conceitos equivocados
Eu caí pra voltar mais forte
Parei de contar com a sorte, e virei bicho, bicho!”

Perspectiva
Para 2017, Shan prepara para lançar um EP que mistura Boom Bap, Trap e Experimental onde pretende descarregar um compilado de rimas velhas que foram escritas durante este tempo, e novas que vão completar e atualizar as linhas com um estilo ácido, irônico e sujo.