Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Ouça a música ‘Game’ do brasiliense MTS com produção de LimãoBeatz

Chamada “Game”, a música leva MTS para a porta de entrada do Trap, por mais que ele seja apaixonado pelo boombap, o Trap no momento o empolga mais.

Matheus Santos Moreira, conhecido como MTS, jovem de 18 anos, de Brasília, apaixonado pelo rap desde criança, sempre ouviu mais o rap gringo, pois aquilo fazia mais sentido pra ele no momento, porém com o passar do tempo foi se aproximando do rap nacional, foi quando ele decidiu que queria isso pra vida dele, fazer rap.

Foi gravando algumas músicas pelo celular, aquele estilo bem caseiro mesmo. Mas as coisas começaram a mudar, quando ele se juntou com alguns amigos e formaram uma banca, a Dossiê. Foi só nesse ano de 2017 que MTS lançou o seu primeiro single gravado em estúdio.

Chamada “Game”, a música leva MTS para a porta de entrada do Trap, por mais que ele seja apaixonado pelo boombap, o Trap no momento o empolga mais. E nesse trap ele fala sobre preconceito no rap, preconceito com os pretos, sempre brincando com as palavras.

https://www.youtube.com/watch?v=-L5JlCQ7Aog

Trecho da música
“Sou nigga e tô rimando imaginando Paris/ Burrice e preconceito na cabeça são pares/ Pare, reflita um pouco e pense/ Que aquilo que te irrita é aquilo que te vence”