Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

★ Guind’art 121 convoca o grupo Código Penal pro clipe ‘QcostaOQ’

Em uma época que cada vez mais os antigos e clássicos grupos de rap perdem sua voz dentro do cenário, o grupo de Brasília faz o caminho inverso e ganha cada vez mais novos ouvintes.

O grupo Guind’art 121 deixa claro que eles não são de hoje e sim representantes do rap nacional da década de 90. Em uma época que cada vez mais os antigos e clássicos grupos de rap perdem sua voz dentro do cenário, o grupo de Brasília faz o caminho inverso e ganha cada vez mais novos ouvintes.

A música “QcostaOQ” faz parte da série de lançamentos que acontece todo dia 21 de cada mês, esse é o quarto single lançado em 2017. As outras três músicas lançadas foram: “Incendeia“, “Dona Casinha” e “NoRoleCypher“.

O vídeo teve direção e edição de LC sttudio, produção de Dg1, finalização de áudio com mixagem e masterização foi feita por Gibesom Produções. É notório como essa faixa foi bem trabalhada e tem tudo pra ser a faixa mais bem sucedida dessa série de lançamentos.

Com certeza esse é o melhor clipe dos quatro lançados esse ano, ele consegue ser mais simples e eficaz que os demais, a fotografia é mais harmoniosa. E o fator mais importante nesse clipe é a música, que realmente consegue ser agradável. Você ouve e sabe que está ouvindo algo atual, porém Guindart faz questão de manter a essência na qual te faz viajar pros anos 90.

Trecho da música
“Nois é avançado não é gringo/ 121 não morre, só fica melhor/ Favela tá no peito, é assim que é/ Guindart na estrada e eu mantenho a Fé/ Se eu to aqui eu mereci, tá?/ Guindart não é de hoje/ 121 gangstar/ Coloca um do bom/ Liga o som”

★ Postagem Patrocinada