Dando início a carreira solo, Flip lança a single ‘Tempus Fugit’

O curitibano Flip, que já possui dois álbuns e um EP na bagagem, deu início a sua carreira solo lançando a track “Tempus Fugit” (“O tempo foge”, em Latim), acompanhada de videoclipe. Residente em Salvador, ele é um dos caras que fez história no rap baiano, é ex integrante dos grupos SuspeitoUmDois e da Turma do Bairro.

Segundo Flip, o som “retrata o momento de introspecção e auto-análise” que está vivendo e ainda falou sobre seu conceito de tempo. “A faixa é reflexiva e convida o ouvinte a um mergulho em meu mundo […] Eu boto fé no tempo como se ele fosse nossa única moeda. É investindo tempo que se tem um casamento, um diploma, uma treta, um filho. Tudo que se constrói usa o tempo como matéria prima e ao nascer já se caminha pra morte. Está aí então a maior prova de que o tempo foge irreparavelmente”.

O videoclipe foi lançado em parceria com a Planzo Filmes e ele já tem novos projetos em andamento, além de algumas músicas finalizadas que deve soltar em breve. A faixa foi produzida por Christian Dactes, que fez a captação do som, mixagem e masterização no NaCaladaRec. Já o videoclipe, teve direção geral de Jadson Planzo, direção de fotografia por Junior Ribeiro e Edwaldo Raw e a produção ficou por conta de Alex Santos. Confira o resultado!

Trecho da Música
“Não importa o que tenho, relevante é o que sou / Meu mapa eu que desenho, a bússola ainda é o amor / Pensativo, sentado nessa calçada / Parado pra observar quem tem tudo e não leva nada na mala”

Comentários
Carregando...